MAÇONARIA!!!

MAÇONARIA!!!
MAÇONARIA SECRETA, E PORQUE NÃO?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dois homens são presos em Fernando de Noronha por tráfico de drogas


Policias do arquipélago de Fernando de Noronha prenderam na noite desta sexta-feira (5) duas pessoas por tráfico de drogas. Rafael Santos da Silva, de 27 anos e Michel Augusto Américo, de 38, foram encontrados com diversos tipos de droga. Michel Augusto, estudante de Fisioterapia, é um turista paulista e foi preso na pousada em que estava hospedado com maconha, crack, papelotes de pó branco, provavelmente cocaína, e quase R$ 500. De acordo com os agentes, ele tem passagens pelas polícias de São Paulo e Teresina por furto e estelionato, respectivamente. Rafael Santos da Silva, por sua vez, é morador da ilha e foi preso em sua residência com maconha escondida em um móvel. O suspeito também tinha passagem pela polícia por furto e agressão à mulher.
Os dois foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima, em um avião particular, acompanhados por agentes. A polícia investiga se há ligação entre os dois.

Parabens! a policia civil de pernambuco e em especial a equipe de pliciais que sairam de recife para passar um mes na ilha, e mostrou serviço e muito trabalho

Frank Souza

2 comentários:

COMENTE ESSA MATERIA